Pular para o conteúdo principal

Pensamentos em palavras #2

Fazia tempo que eu não postava uma música.
Ouví esta outro dia, ouví de novo ontem... e ontem ela me bateu 'cum força'.. quase uma sacudida...!
Espero que gostem, cliquem no título e ouçam. E prá quem acha ruim eu colocar letra e tradução, é uma pena, porque as pessoas gostam de saber o que estão ouvindo, e eu vou continuar colocando.
É linda e triste...vale a pena, aproveitem.

Beijos estalados, ótima semana!

Música: Incomplete - Backstreet Boys

Empty spaces fill me up with holes
Distant faces with no place left to go
Without you within me I can’t find no rest
Where I’m going is anybody’s guess

I've tried to go on like I never knew you
I’m awake, but my world is half a sleep
I pray for this heart to be unbroken
But without you all I’m going to be is incomplete

Voices tell me I should carry on
I am swimming in an ocean all alone
Baby, my baby
It’s written on your face
You still wonder if we made a big mistake

I don’t mean to drag it on, but I can’t seem to let you go
I don’t wanna make you face this world alone
I wanna let you go (alone)

Incomplete

Tradução: Incompleto

Espaços vazios me enchem de buracos
Faces distantes sem nenhum lugar para ir
Sem você dentro de mim, não posso encontrar descanso
Para onde vou não é da conta de ninguém

Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido
Eu rezo para este coração se curar
Mas, sem você, incompleto é tudo que eu serei

Vozes me dizem que eu deveria seguir em frente
mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinho
Amor, meu amor
Está escrito em sua cara
Você ainda se pergunta se cometemos um grande erro

Eu não quero arrastar isso, mas parece que eu não consigo te deixar partir
Eu não quero fazer você encarar este mundo sozinha
Eu quero deixar você partir (sozinha)

Incompleto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIPOS DE CORPO

O assunto dessa postagem é sobre os diferentes formatos / tipos de corpo. E como todos são belos e devemos aceitá-los ao inves de querer ser como oura pessoa! Na próxima postagem vou falar sobre como diminuir a barriga. Primeiramente é importante lembrar que a gordura desempenha varios papeis importante no nosso organimos, portanto, não é nada saudavel estar abaixo do seu peso, cuide sempre para estar dentro do seu peso, voce nao precisa estar magérrima(o) para estar bonita(o). Sem contar que existem diferentes biotipos, ou seja, cada pessoa tem um tipo de corpo, uns sao maiores, têm os ossos grandes, outras pessoas sao miúdas; umas mulheres tem quadris largos outras ja quase não tem; algumas são magras em tudo, outras sao magras, mas possuem pernas naturalmente grossas; existem pessoas que possuem barriga chapada naturalmente, onde ela engorda mas a barriga nunca fica proeminente, se destacando, ja outras pessoas são magras e possuem barriguinha, e por aí vai... muuuuuitos biotip

Tratamentos para "celulite" !

  Foto:http://bellitate.blogspot.com/2010/11/operacao-biquini-verao-2011.html Rapidamente vou escrever um pouquinho sobre a "celulite" .   Primeiramente, deixar claro que celulite é um nome vulgar e errado, dado à essa doença. O que chamamos de celulite na verdade se chama: Fibro edema gelóide ooou, lipodistrofia ginóide, hidrolipodistrofia ginóide,  e outros inúmeros nomes.   O que é? "Em geral podemos dizer que o FEG é um tecido mal oxigenado, desorganizado e sem elasticidade. Resultante de um mal funcionamento do sistema circulatório e das consecutivas transformações no tecido conjuntivo" (Guirro e Guirro, 2002, p.352). O que acontece de maneira mais explicada é:   No tecido adiposo ocorrem : aumento, em numero e volume, de células adiposas ( hipertrofia das células ); o adipócito que está aumentado, comprime as células nervosas provocando dor a palpação . distribuição arqueada das traves do conjuntivo da tela subcutânea fazem alterações no relevo da

Acne ("cravos e espinhas")

O que é acne, como se forma? Acne é uma doença inflamatória do folículo piloso sebáceo ( abertura onde ficam os pêlos e  mesmo por onde sai o sebo natural de pele para lubrificar a pele e evitar ressecamento). Como acontece essa inflamação toda? Para a formação da inflamação deste folículo acontecem varias etapas: p or obstrução do folículo piloso, hipersecreção sebácea e presença de microorganismos. Assim...  1 ) O folículo é obstruído (fechado) Pelo acúmulo de queratina ( responsável pela proteção do epitélio, a torna impermeável ) na pele devido a dificuldade dele em descamar, ( em condições normais nossa pele se descama sozinha a cada 15/14 dias aproximadamente). Com essa obstrução o sebo não consegue sair. Assim surge o chamado "cravo" porpularmente, mas corretamente como comedão . Comedão fechado é  o que não tem ponta preta, é uma elevaçao da pele amarelada ou esbranquiçada. Já quando o comedão está com ponta preta, e